terça-feira, 10 de abril de 2012

Orientações Seminário Abril L.P.

Aqui estão as orientações enviadas pelo Professor Fábio por e.mail.

TRABALHO SEMESTRAL II
ORIENTAÇÃO PARA ATIVIDADE
ASSUNTO: CONSUMO – PUBLICIDADE E PROPAGANDA
MODALIDADE: SEMINÁRIO

OBJETIVO
                Ao término do trabalho o grupo deverá apresentar sua análise de um comercial de televisão que, ao vender seu produto acaba por propagar ideias questionáveis.

AÇÕES

1.       Escolher a peça publicitária.
2.       Discutir e preencher a ficha de análise no net, fornecida digitalmente.
3.       Baixar o comercial de TV da internet
(sugiro pesquisa no YouTube e uso de programas como o aTubeCatcher)
4.       Apresentar, em seminário, a análise e interpretação sobre o comercial.

CRONOGRAMA
16/04.

AVALIAÇÃO

Serão considerados os seguintes aspectos para o processo avaliativo:
                - pontualidade
                - organização
                - aprofundamento na interpretação























FICHA DE INTERPRETAÇÃO DE COMERCIAL TELEVISIVO

Classe____
Alunos do Grupo



Comercial Escolhido/Produto Vendido



Público Alvo


Aspectos negativos do comercial




Slogan




1.       Além do produto, quais ideias são veiculadas no comercial em análise?


2.       De que forma essas ideias podem influenciar o comportamento de nossa sociedade?

3.       De que maneira essas ideias são ocultadas durante o comercial?

4.       As pessoas conseguem perceber essas ideias? Justifique.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.