quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jessie J - Ana Carolina - 9º C - 2013


Nascida no ano de 1988 em Redbridge, cidade localizada na Grande Londres, na Inglaterra, Jessie J dedicou parte de sua adolescência à música. Artistas já renomados como Justin Timberlake, Rihanna e Chris Brown foram “presenteados” com letras da então garota de apenas 17 anos.

Mesmo com um grave problema de saúde - Jessica Ellen Cornish sofreu um pequeno AVC quando tinha 18 anos e não pôde mais beber e fumar – a britânica soube lidar com a doença, deu a volta por cima e aos poucos foi se dedicando à carreira de cantora.

Os primeiros passos para a gravação do álbum de estreia foram em 2010. Com tudo pronto, e algumas participações, como as de B.o.B. e Drake em “Prince Tag”, Jessie alcançou voos altos por todo o mundo ao lançar Who You Are no início de 2011.


Jessie tinha 17 anos quando teve sua primeira experiência homossexual. Ela disse que sua família sempre aceitou esse fato e por isso é abertamente bissexual, mesmo sendo vista como a “rebelde”.

“Pra mim é importante ser aberta e honesta sobre isso. Minha mãe e meu pai já sabem há muito tempo e sempre foram muito legais, minhas irmãs sempre fazem piadas porque elas são casadas, tem filhos e eu sou a única “rebelde”. Eu tinha namoradas e tatuagens. Eu era … difícil.”

“E eu não tentei esconder isso, por isso as pessoas pensam, ‘Oh, ela é tão aberta sobre isso, vamos ser abertos também’.”


“Quantos anos eu tinha quando tive minha primeira namorada ? Não sei. 17? Eu não tive uma namorada, só tive minha primeira experiência.”
encartespop.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.